Make your own free website on Tripod.com

A VOZ DA CONVENÇÃO

MUNDO MISSIONÁRIO

Home Page
ENTREVISTA 45ª AGO CAMPOS DO JORDÃO
REALIZADA 45ª AGO EM CAMPOS DO JORDÃO
AGENDA OFICIAL DA CIADBESP
A EPOPEIA PENTECOSTAL
DIARIO DE GUNAR
DANIEL BERG - BIOGRAFIA
CONVENÇÃO CNADB EM CAMPOS DO JORDÃO
MUNDO MISSIONÁRIO
NÓS CREMOS
DOWNLOADS GRATIS
RADIO ON LINE
AUTORES RELEVANTES
MARATONA BIBLICA
A REFORMA
DEIXE SEU RECADO NO MURAL
MAPA DE ENDEREÇOS
ARTIGOS E MENSAGENS
MINISTÉRIOS CONVENCIONADOS A CIADBESP
BUSCAS
AULA DE TEOLOGIA EM VIDEO
ITEOS
BIBLIA ON LINE
HISTORIA DA GREJA ASSEMBLEIA DE DEUS
TESTEMUNHOS
NOTICIARIO GERAL
RECEITAS
NOTICIAS GOSPEL
FILMES E HISTORIAS DA BIBLIA EM VIDEO
NOTICIAS TECNOLOGIA & INTERNET
FALE COM O PRESIDENTE
VIDEOS GOSPEL
UTILIDADE PUBLICA
reverendogeldasio.jpg

A CIADBESP, jamais desiste do seu sonho Missionário. Somos um órgão gestor de missões, sejam elas nacionais e ou internacionais. A Administração Geldásio Cerqueira Passos, propõe até 2010, estarmos formatados de forma tal, que atinjamos o maior número possível de municipios dentro do Estado de São Paulo, fazendo Missões, criando uma CIADBESP forte, na mesma força missionária de Gunnar Vingren e Daniel Berg. O mundo lá fora, precisa de Missões, e nós estamos conscios desta missão. Mas precisamos fazer a nossa parte dentro de nossa casa.
Missões internas, é o nosso projeto atual. Participe

A perseguição religiosa, está mais viva do que nunca, e os Cristãos Protestantes, são os que mais sofrem com ela. Veja alguns exemplos abaixo.

Missionários brasileiros são perseguidos no Timor Leste

Três missionários brasileiros da equipe da Christian Vision (Visão Cristã) e outros dez irmãos locais foram açoitados e apedrejados na última sexta-feira (8 de fevereiro 2002), no Timor Leste.
Eles estavam em uma vila nas montanhas, a 5 horas de viagem da cidade de Dili, quando, por volta das 21 horas, foram atacados por alguns católicos que não querem ver o número de crentes aumentar naquela região.
A casa do pastor, onde o grupo começava a jantar, foi atacada com pedradas e com facões, depois que a parede da frente da casa foi derrubada.
O grupo iluminava com lanternas quem estivesse na casa e jogava pedras. Os cristãos foram apedrejados na cabeça, peito e nuca, ficando com cortes profundos. Precisaram sair correndo no meio da mata para poder sobreviver.
O grupo de crentes ficou escondido no mato atá 4h da manhã. Após ter certeza que o ambiente estava calmo, conseguiram chegar até a casa de outra família cristã. A polícia apareceu apenas de manhã.
O missionário brasileiro José Levi e sua esposa Simone contam que logo que receberam a notícia fizeram uma comitiva de dois carros para buscar os irmãos feridos. Encontraram-nos no meio do caminho.
Como tinham uma missionária enfermeira, deram-lhes tratamento de primeiros socorros. Um dos três brasileiros teve que ficar tomando soro numa base da ONU, pois não tinha condições de prosseguir até Dili, porque, além de fraco, ele estava com sintomas de traumatismo craniano.

O missionário e a enfermeira precisaram ficar com ele nas montanhas até a manhã seguinte. Por fim, puderam retornar para Dili. Os três missionários estão bem, sem risco de vida.

Os missionários pedem oração, pois a situação ainda está tensa na região.

ATENÇÃO

Pastores e missionários são perseguidos na Índia
03/10/2008 - 14:33:00 - Fonte: http://www.batistas-es.org.br/interna.asp

 

Nelson Lucas Alvim encaminha pedido de oração da missionária Nina, que trabalha em uma Charity em Edimburgo, com mulheres indianas. 

"Por favor, orem pela igreja na India. Budistas extremistas queimaram 20 igrejas nesta semana e estão planejando destruir 200 igrejas na região de Orissa hoje e também matar 200 pastores nas próximas horas. Os cristaos estão escondidos no mato. Que o Senhor possa nos usar na brecha da oracao pelos nossos irmaos na India. Em Cristo!! 

 

Depois do assassinato do swami Laxmananda Saraswati em 23 de agosto no Estado de Orissa, líderes hindus acusaram os cristãos de assassinato e pediram vingança.  O governo tomou algumas medidas de segurança para proteger igrejas e outros lugares de culto, mas elas não foram capazes de evitar os danos causados aos cristãos e às suas propriedades. Até 3 de setembro, 36 mortes, a maioria de cristãos, foram informadas.

Devido aos violentos acontecimentos contra cristãos em vários distritos no Estado de Orissa, e a falta de uma resposta adequada e decisiva por parte das autoridades para proteger a minoria cristã, foi lançada uma campanha de Ações Institucionais, direcionada às autoridades indianas no Brasil, pedindo pelo fim da violência.

Enter content here

jcwebfoto1.jpg

©2008 Web master design - Presbitero JC Pereira. - Todos os direitos reservados - presbiterojcpereira@gmail.com Avenida Prestes Maia, 241, 7º Andar, Cjto 723 - Bairro Santa Efigenia - CEP 01031-001 - São Paulo - SP - Brasil
Este trabalho,sófoi possivel realizar, pelo fato de, Deus está no negócio. Jeová Nissi