Make your own free website on Tripod.com

A VOZ DA CONVENÇÃO

REALIZADA 45ª AGO EM CAMPOS DO JORDÃO

Home Page
ENTREVISTA 45ª AGO CAMPOS DO JORDÃO
REALIZADA 45ª AGO EM CAMPOS DO JORDÃO
AGENDA OFICIAL DA CIADBESP
A EPOPEIA PENTECOSTAL
DIARIO DE GUNAR
DANIEL BERG - BIOGRAFIA
CONVENÇÃO CNADB EM CAMPOS DO JORDÃO
MUNDO MISSIONÁRIO
NÓS CREMOS
DOWNLOADS GRATIS
RADIO ON LINE
AUTORES RELEVANTES
MARATONA BIBLICA
A REFORMA
DEIXE SEU RECADO NO MURAL
MAPA DE ENDEREÇOS
ARTIGOS E MENSAGENS
MINISTÉRIOS CONVENCIONADOS A CIADBESP
BUSCAS
AULA DE TEOLOGIA EM VIDEO
ITEOS
BIBLIA ON LINE
HISTORIA DA GREJA ASSEMBLEIA DE DEUS
TESTEMUNHOS
NOTICIARIO GERAL
RECEITAS
NOTICIAS GOSPEL
FILMES E HISTORIAS DA BIBLIA EM VIDEO
NOTICIAS TECNOLOGIA & INTERNET
FALE COM O PRESIDENTE
VIDEOS GOSPEL
UTILIDADE PUBLICA
reverendogeldasio.jpg
joviniano.jpg

A Paz do Senhor, amados em Cristo Jesus.
O sacrificio, foi de somenos importância, haja vista, o quantum do Poder de Deus que sobre todos foi derramado, na 45ª AGO - Assembléia Geral Ordinária da CNADB - Convenção Nacional das Igrejas Assembléia de Deus do Brasil, foi muito mais, do que esperáva-mos. De fato, Deus fez, resplandecer a sua glória por sobre todos os que ali estiveram, e puderam viver, tanto um clima espiritual diferenciado, como também o clima térmico da Suiça brasileira, Campos do Jordão, onde tivemos uma portenta recepção.
Como presidente da CNADB, quero agradecer, a equipe organizadora, que não mediu esforços para dar o melhor de si, na organização deste mui grande evento. 
De 22 a 25 de Janeiro, estivemos reunidos dentro do propósito, de servir, a todos os convencionais presentes, e apesar dos contratempos, normais em todos eventos de porte, como o é, uma Convenção Nacional, dentro de nossas limitações, e com a ajuda de Deus, conseguimos realizar, com alegria no Coração, a 45ª AGO da CNADB, e temos convicção, de que, amaioria absoluta dos presentes, sairam regozijantes, haja vista, o poder das mensagens que Deus enviou por meio dos seus profetas, o Pastor Isaias Francisco, Aitron Muniz e o Pastor Mateus, que veio da Suiça, para nos brindar, com uma mensagem maravilhosa para conforto de nossa alma e espírito.
O foco espiritual de todas as mensagens, foi evidenciado na exortação, à cada um de nós, um chamaneto, um desafio, à  que continuemos trabalhando, com denodo, sob a égide do Espirito Santo, buscando a construção de um mundo cristão protestante, levando o nome do assembleianismo, dentro da CNADB e suas filiadas estaduais.
Trazendo a mensagem de Deus, na abertura da Convenção, o Pastor Isaias Francisco, de nossa Regianal Fluminense, nos fez ver, da necessidade de crescermos, em Espírito e verdade, dentro dos propósitos da CNADB, de levar o evangelho, numa postura cristã protestante, fora das facilidades daqueles que oferecem facilidades, pseudas evangélicas.
O Pastor Ailton Muniz, o segundo pregador, com seu alto conhecimento escatatologico, brindou os presentes com uma mensagem de alto teor espiritual, focando acontecemimentos passados, presentes e futuros, com a ousadia de abordar o assunto complexo que é, nestes ultimos tempos, a situação global das nações, principalmente os Estados Unidos da America do Norte, com a eleição de um negro, que conclui o desejo do saudoso Pastor Batista Martin Luther King, que foi martirizado por expor sem medo, os seus ideais.
E, para coroar com exito, o Pastor Mateus, vindo da Suécia, numa temperatura lá, de 16 graus abaixo de zero, não se intimidando com o fator fuso horario, assumiu o pulpito da 45ª AGO da CNADB em Campos do Jordão, e sob o poder do Espirito Santo, usando a analogia da figura do jumento que levou o Senhor Jesus para dentro da cidade santa, trouxe uma mensagem de conscientização na qual, devemos, cada um de nós, nos sujeitar-mos a vontade do Senhor Jesus em nossas vidas, para que possamos, vencer, e recebermos o galardão que nos é proposto gozar já nesta vida, a serviço da obra do Senhor.
Saimos desta 45ª AGO conscientes da necessidade de servirmos mais. Vamos buscar ampliar o contexto da CNADB, com a c onstrução de nossa sede nacional no Distrito Federal. Para atendermos a área social, vamos buscar o reconhecimento de utilidade pública federal, e já, nestes proximos dias estaremos providenciando a documentação para tal fim.
A 46ª AGO será nop Espírito Santo. A diretoria da CNADB, já está trabalhando, para daqui a doze meses realizar este evento. Buscamos a cada Assembléia Geral Ordinária, melhorarmos a nossa forma de servir, corrigindo os erros das anteriores, sabendo que novos erros surgirão nas posteriores. Agradecemos a cada convencional presentes com as suas familias. A cada Regional e Ministérios representados. À CIADBESP, Ao MJinistério de Campos do Jordão, que não mediram esforços para fazer o melhor, sabendo que, tal qual com Jó, quando os anjos se apresentam diante do Senhor, como nos presentamos na 45ª AGO, o inimigo comum de nossa alma se apresenta também, tentando tumultuar, mas no Poder do Espirito Santo somos vencedores.
Parabéns Ministério do Jardim Brasil, em, São Paulo, na pessoa do Pastor Geldásio Cerqueira Passos, que teve a ousadia de assumir a Coordenação do Evento. Parabéns Ministério de Campos do Jordão, que ousou hospedar a 45ª AGO da CNADB, na pessoa do Pastor Adalberto. Parabéns os proprietários do Hotel Veredas, cristãos protestantes da mais pura cepa, que choraram conosco as dificuldades apresentadas, mas que, sob o Poder do Espírito Santo, conseguimos superar.
Estamos conscios das citica, evidenciando que, cremos, a melhor critica que podemos realizar, apos a vitoria conquistada, é uma oração a Deus, em agradecimento por tudo ter ocorrido, segundo a sua vontade.
Meus agradecimentos a dada Membro da Diretoria da CNADB, que se deslocaram de seus Estados de origem, para a relização deste evento. De coração, Deus continue abençando suas vidas.
Na Paz do Senhor.
Até a 46ª AGO
Pastor Joveniano
Presidente.                      

jcwebfoto1.jpg

©2008 Web master design - Presbitero JC Pereira. - Todos os direitos reservados - presbiterojcpereira@gmail.com Avenida Prestes Maia, 241, 7º Andar, Cjto 723 - Bairro Santa Efigenia - CEP 01031-001 - São Paulo - SP - Brasil
Este trabalho,sófoi possivel realizar, pelo fato de, Deus está no negócio. Jeová Nissi